Páginas

terça-feira, 21 de setembro de 2010

O conto de fadas da vida real

    Bom, atire a primeira pedra quem nunca sonhou com um príncipe encantado, montado num cavalo branco, resgatando a donzela da bruxa malvada (nesse caso a bruxa pode ser sua mãe, madrasta, tia ou sei lá quem...). Não sei você, mas eu já!
   Duvido que quando você tinha de 10 até mais ou menos 13 ou 14 anos, você não tinha aquele amor arrebatador por um gatinho que nem sabia que você existia, ou que não tinha a mínima idéia que você gostava dele, provavelmente sonhavas que ele iria se declarar e iriam viver felizes para sempre... Mas a verdade era outra!
   Aí quando chegam os 15 anos você começa a ver que aquele não era nenhum príncipe encantado, e sim um sapo... Começa desacreditar que príncipes encantados existem, até que um dia, você conhece um cara que nem é tão bonito assim, não tem cavalo branco (pode ter uma bicicleta, um carro ou uma moto), mas faz você se sentir uma princesa, esse provavelmente foi seu namorado ou é seu atual.
   Daí pra frente você percebe que o verdadeiro conto de fadas não precisou de bruxas, castelo, cavalo branco e nem bailes no reino... Só precisa que o tempo passe e o verdadeiro amor seja encontrado, pode ser que não seja para sempre, mas que seja maravilhoso enquanto dure...

Cynthia Cezar Zucchi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário